segunda-feira, 30 de maio de 2011

OFICINAS DE AUDIO E VÍDEO

As oficinas de Audio e Vídeo que participei, foi muito importante para ampliar os meus conhecimentos, esperava ter mais dificuldade, nunca tive acesso a estes eventos. Achei muito interessante e percebi que com o profissional certo e o software correto para cada item, agente consegue desenvolver pequenos vídeos colocando o audio e até mesmo aprender brincando com ele.
Hoje percebo que este saber adquirido devo socializar com meus alunos e posso inserir em meu planejamento.

Aluna Maria Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário