sábado, 21 de maio de 2011

Apresentação


Olá,
Sejam bem vindos ao meu blog. 
Me chamo Claudia e sou professora de Matemática e Física do Colégio Estadual Getulio Vargas
Sou graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade Visconde de Cairú e estou cursando Licenciatura Especial de Física, pela UFBA.
Pretendo aprender muito mais sobre Física para aplicar na minha prática docente.
Abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário